terça-feira, 18 de março de 2008

Humor Negro


Selecionei algumas anedotas de humor negro que eu acho engraçadas:

- Mãe, por que é que eu estou andando em círculos?
- Cala a boca menino, senão eu prego o outro pé!

***

O médico para a enfermeitra:
- De quem é essa boquinha?
- Não sei!
- De quem é esse narizinho?
- Não sei!
- De quem é esse joelhinho?
- Não sei
-Você tem razão, esse necrotério tá uma bagunça!

***

Anuncio de vendas:
"Troco lindo cão pit bull por mão mecânica".

***

Soldado fala pro general:
- General lembra daquela vila que o Sr. mandou eu bonbardear ontem?
Pois é, conheci uma camponesa lá e então fizemos o melhor sexo da minha vida
-Mesmo?! E a tal camponesa era bonita?
- Não sei, não encontrei a cabeça!

***

- Mãe por que é que estamos empurrando o carro pro abismo?
- Fica quieto senão seu pai acorda!

***

Criança pergunta pro pai:
- Pai depois que meus dedos crescerem posso colocar eles de novo no ventilador?

***

O pai pergunta pro filho
- Então meu filho o que é que vc pediu pro papai Noel?
- Pedi um revolver!
- Mas meu filho vc não pode pedir um revolver!
- A carta é minha eu peço o que eu quizer!
-Pois saiba que essa casa é minha, e eu é quem mando nela!
- Manda por enquanto, mas espera só até eu ter o meu revólver...

***

Sabe qual é a diferença do elevador no Brasil e na Somalia?
No Brasil, a capacidade é 6 pessoas ou 420 kg.
Na Somalia, a capacidade é 6 kg ou 420 pessoas.

Falando em Somalia, sabe porque as crianças de lá não ganharam presente do Papai Noel esse ano?
Porque elas não comeram direitinho...

Nenhum comentário: