sexta-feira, 13 de junho de 2008

Prêmio OSO de propaganda #4

Esse video não é um comercial oficial do Mastercard... mas se fosse, seria um sucesso!



Aqui vai o texto porcamente traduzido:

(Noite fora na cidade... 75 dólares).
Ele: Então...
Ela: Então...
Ele: Entãããoo.... que tal um boquete?
(Criando coragem para fazer esta pergunta... garrafa de vinho de 12 dólares).
Ela: Você tá louco? Meus pais podem ver!
Ele: Que nada! Quem é que vai nos ver a esta hora? Eu não vou ligar a luz.
Ela: Espera! Já imaginou se você for pego? Meu deus, meu pai vai te matar!
Ele: Não tem ninguém por perto. Tá todo mundo dormindo.
Ela: Não, espera! É muito arriscado.
Ele: Por favor... eu te amo tanto!
(Na verdade, usando este tipo de argumento... outra garrafa de vinho de 12 dólares).
Ela: Eu não posso.
Ele: Por favooorr.
Irmã dela: Papai disse pra ir em frente e lhe fazer um boquete. Ou eu posso fazer isso. Ou talvez ele mesmo venha e faça isso, mas pelo amor de deus, peça pra ele tirar a mão do interfone!
(Ter uma namorada cujo pai tem senso de humor... não tem preço).

Nenhum comentário: