quarta-feira, 25 de junho de 2008

Querida, Tchê-gay! #3



Já que o assunto é Rio Grande do Sul...

> Um gaúcho chegou perto de
> um rio, viu um gaúcho
> enrabando o outro e falou:
> -Bah, tchê, o que vocês
> dois estão fazendo?
> -Num vê, tchê. Ele estava
> se afogando e eu o estou
> salvando.
> -Mas bah, tchê, quando
> alguém está se afogando a
> gente, faz é respiração
> boca-a-boca.
> -Mas bah tchê, e como você
> acha que começou tudo isso?

> Dois gaúchos num hotel
> dormindo no mesmo quarto.
> De madrugada, um deles
> arriscou:
> -Preciso dar uma
> trepadinha, senão não
> durmo.
> -É mesmo... eu também!
> Então eles fizeram um
> acordo:
> -Eu te faço uma pergunta.
> Se tu errares, te como; se
> acertar, me comes.
> -Pode mandar....
> -O que é peludo, anda no
> telhado e faz miau??
> -Jacaré!
> -Acertou, acertou,
> acertou!

> Os dois gaúchos acabaram de
> chegar na churrascaria,
> quando um deles comentou:
> -Estou com tanta fome que
> seria capaz de comer um
> boi.
> E o outro:
> -Muuuuuuuuuuuuu!

> Dois gauchos estavam em
> cima de um muro, quando um
> deles caiu e o outro
> perguntou:
> -Doeu??
> E o que caiu:
> -Bah tchê, 'DÔ EU' primeiro
> que já estou deitado.

Nada pessoal com os gaúchos - principalmente porque o Estado do RS é o que mais aparece pontinho no marcador de visitas aí do lado - mas não deixa de ser engraçado.

Prometo que nos próximos 10 posts não terá nada sobre gaúcho =D

Enviado pela Miriam.

Nenhum comentário: